ooi meninas td bem? lembram que eu postei o video da resenha do leite de colonia '' http://www.youtube.com/watch?v=wUowNP0cEHw''
to fazendo o post em escrito tb pr quem tiver cm preguiça de ir ver o video kk
intao vamos la
o leite de colonia e um produto bem baratinho custa em torno de R$3,00, comprei o meu nas lojas americanas , o meu e o adistringente Original Leite de colonia rs
ele tem bastante alcool mais se vc solber usar nao agride tanto a pele , lembrem-se apos usar idrate bem a pele...
o Leite de Colonia e uma boa pr quem n quer investir em um adistringente caro tipo marcas importadas ou nacionais caras , eu comprei esse msm pr testar pois nunca tinha esperimentado um Adistringente antes...
mais ate que gostei dele pretendo comprar em tamanho maior pq alem dele ser baratinho limpa bem a pele
Obs: nao passe perto do olho ou nariz pois arde ...
O produto e branquinho e nao tem um aroma mt forte nao , mais tem bastante cheiro de alcool ....
nao recomendo menos de 11 anos passarem pois ele e um produto forte e pd agredir pele mt sensivel , nao deixa a pele oleosa...
Entao e isso galera se querem resenha mais detalhada (http://www.youtube.com/watch?v=wUowNP0cEHw) veja o video que e melhor beijoos ate o proximo post
Nenhum comentário
Postar um comentário