Dicas de decoração de aniversario de 15 anos!

Oie meus amores td bem com vcs? hoje vim com um post de dicas para decoração para aniversarios de 15 anos. Como vcs sabem eu fiz 15 anos agora dia 20 de julho, porem minha festa será dia 11 de outubro, porem minha festa nao sera tematica, vou gravar tudinho para vcs , mais vim trazer dicas e tudo mais , pq sei que muita gente ttem duvidas :)



Essa decoraçao eu achei muito interessante pelo motivo que, é colorida e beem decorada , na maioria das vezes as meninas gostam de fazer festas , rosa, lilas entre outras cores comuns , mais essa foi bem diferente e muito linda , sem conta que super cobinou ne? o vermelho com preto azul e amarelo, simplismente amei!



Essa também achei muitooo perfeita , apesar que acho que essa festa deve ter ficado bem cara , mais a decoração e lindae vc pode adaptar com o seu dinheiro e do jeitinho que vc quer, as rosas vermelhas combinou bastate com o preto do fundo , deu um contraste lindo e super combinou. Amei!



Outra decoração diferente e linda e essa, amarela com roxo , super combinou apesar que as cores sao bem diferentes. Ficou muito chique essa decoração e bem diferente ,o amarelo deu todo um charme !

Intao meus amores espero que vcs tenham gostado de algumas dicas de decoraçao que eu dei e amei, Obg por lerem e até o proximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário