resenha do livro Esperando por você

Oi meus amores tudo bem com vocês? Intao hoje vim fazer a resenha do livro esperando por você
 Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?
Intao Galera eu gostei muito do livro li ele super rapidinho, adorei os personagens muito mesmo, porem achei que a autora enrrolou bastante na historia acho que o livro poderia ter sido muito menor , talvez 150 paginas , ela enrrolou muito para  desenrrolar a historia mais eu adoro a escrita da autora.
Eu acho que o livro deveria ter mais assuntos legais , faltou isso , a historia toda fala sobre um só assunto praticamente achei isso muito chato.
Gostei muito da personagem principal , o que eu mais gostei na historia foi , que a vida dela era toda perfeita e de uma hora para outra tudo mudou para pior , na verdade foi o que mais me agradou no livro foi isso .
Intao amores essa é minha opinião sobre o livro, espero que vocês tenham gostado 

Autora:

Susane Colasanti

Nenhum comentário

Postar um comentário