Resenha do livro A verdadeira Bela

Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim com a resenha do Livro A verdadeira Bela da Linda Li Mendi parceira do blog e canal , ela me mandou esse lindo livro que por sinal eu amei

"Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro . De repente,os dois se veem um de frete para o outro e descobrem a essência de um amor eterno"

*Autora: Li mendi
*157 Páginas
*Romance

Nicole vai fazer uma entrevista de emprego da sua vida na empresa True-B , é o dia mais importante da vida dela, mais um desastre acontece, ela derrama um prato de comida em um homem MARAVILHOSO. ELEGANTE E MUITO ATRAENTE, Nicole nao sabe onde enfia a cara , nao tem nem dinheiro para comprar outra blusa para o homem, mais ele se dispõe a pagar (UFA)
Apos esse acontecimento tudo muda.
Tudo da certo e finalmente Nicole entra na empresa dos sonhos, mais não é nada como ela esperava...
Ela vai trabalhar em um cargo nada a ver com a sua faculdade , na sua aréa, mais por enquanto ela esta adorando.
Fernando vai se tornando cada vez mais atraente e apaixonante.
Uma historia de tirar o folego e muito cativante.

Eu simplismente amei a historia e o modo como a Li escreve , amei a escrita muito leve e descontraida, muito fácil de ler li super rapido , uma leitura de tirar o folego e me prendeu muito, nao conseguia parar de ler realmente muito bom.
A unica coisa que nao gostei foi que a folha dele e branca então minhas vistas cansavam um pouco e eu tinha que dar uma parada , mais nao me atrapalhou tanto na leitura .
Recomendo a todos <3



      lembrando galera a autora tem outros livros




Você pode comprar os livro da Li Mendi mandando um email para li@limendi.com.br
ela tem varios livros legais e com um preço ascessivel

Um comentário