Resenha do Livro Joia Rara

OI meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim com a resenha do livro Joia rara do autor Luis Madureira um autor nacional e mais um parceiro do blog e canal.


Sinopse:Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga.

Alva está indecisa sobre o que fazer: seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama?

Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma série de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo.

Utilizando a sensualidade da personagem Alva Ward e o poder que sua beleza exerce sobre as pessoas, o autor surpreende mais uma vez com um desfecho inesperado.

Então meus amores não vou falar muito por que eu acho que quanto menos você saber do livro mais você se surpreende.


O livro se trata de duas "familias" que depois a historia se une ao decorrer do livro.
Alva uma jovem maravilhosa, sensual , ela atrai todos os olhares , de homens ou mulheres , ela adora ser admirada por sua beleza e corpo belissimo. Alva mora em São paulo junto com Maria das Dores uma antiga moradora de rua que Alva resolveu ajudar. A personagem ama arte e tem uma galeria, apesar de ter um pai milionario ela não liga para dinheiro prefere ficar com sua galeria. Amei a personagem foi a minha preferida achei que ela tem uma personalidade muito forte  e ela e bem divertida.

Sheila e Cido em breve vão se casar , mas Cido nao é a pessoa que Sheila imagina ser , ele so está interessado em sua furtuna. Sheila é filha de Monica e Carlos que são donos da Parker Joias uma empresa muito conhecida.

Eu amei o livro não conseguia parar de ler , me prendeu muito, amei a escrita do autor e bem descontraida e facil de entender. Li o livro super rapido e me surpreendi demais , eu não dava  nada pelo livro mais logo no primeiro capitulo o livro ja era tão bom que fiquei chocada, a historia e maravilhosa e muito envolvente recomendo muito mesmo pretendo ate reler esse livro mais para frente.

 Entao e isso amores espero que tenham gostado da Resenha , comprem esse livro ele e perfeito.. Beijos e até o proximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário