Resenha do livro No Escuro

Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim com a resenha do Livro No Escuro que terminei de ler ontem hehe.


 autora Elizabeth Haynes


Sinopse: “Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo… Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.”

Catherine é jovem ama beber e sair com as amigas, e uma dessas saidas ela conhece Lee um homem louro dos olhos azuis , o homem que toda mulher deseija.
E sua vida está perfeita com o homem "perfeito". Mais depois de um tempo nem tudo tava tão perfeito assim.
Quatro anos depois Cathy muda de cidade a procura de uma nova vida, e tem um visinho muito simpatico Stuart, por causa de alguns acontecimentos Cathy se tornou uma pessoa insegura e que ficoucom TOC, isso encomoda ela bastante, mais ela nao quer procurar ajuda.
Intão, no inicio eu achei o livro muito confuso , pois cada capitulo e um dia de um ano diferente, entao isso acabou me confundindo muito.
O TOC da personagem  me encomodou bastante, por que toda hora a autora falou disso no livro, achei que acabou ficando muito repetitivo pois o leitor ja sabe que ela tem TOC.
Em geral eu amei o livro , amei a escrita da autora e como ela usou cada palavra , achei ela bem detalhista o que ajudou a entender muita coisa. O livro me prendeu do inicio ao fim o que é muito importante. 
Acho que todos deveriam ler esse livro, ele aborda um assunto muito importante que todos deveriam ter conhecimento. Agora a capa me encomodou um pouco, ela nao é tão motivadora , por isso o livro estava parado a tanto tempo na minha estante, acho que ela deveria ser mais trabalhada. Eu comprei esse livro muito barato na Submarino , Valei muito a pena..




Nenhum comentário

Postar um comentário